Nossas marcas
Clique nas marcas para saber mais informações sobre faturamento e investimento de cada insígnia.

Nossas marcas
Clique nas marcas para saber mais informações sobre faturamento e investimento de cada insígnia.
Onde Estamos?
O Grupo Rão possui
Hoje Mais de
100 unidades:
- 2 países
- 5 estados
- 20 cidades












Depoimentos









Nossos Números!
O Grupo Rão vende por mês:

mais de
2.000.000 rolls!

mais de
300.000 esfihas!

mais de
150.000 pizzas!

mais de
55.000 burgers!
Por que ser um franqueado?
















Suporte na escolha do ponto comercial

Definição do projeto arquitetônico

do negócio

Visita periódica da equipe operacional

Supervisão nutricional

franqueados

inauguração

novos produtos

Treinamento do franqueado e sua equipe

Mix de produtos que atendem a todos os perfis de público

integrada

e boas práticas

homologados

interna

Apoio ao controle contábil e acompanhamento jurídico na avaliação de contratos


Sobre o Grupo:

Em 2013, a culinária oriental ganhava um outro rumo com o surgimento do que hoje se tornaria o maior delivery de comida japonesa do Brasil. O pioneirismo foi a base para liderança de mercado. Em 2016, a marca anuncia a chegada do CEO Guilherme Lemos, que trouxe consigo uma visão corporativa inovadora.
Ao final de 2018, o Grupo Rão apresenta ao mercado a Pizza do Rão. Foi neste mesmo período que nasce o DISQUE FOOD, central de atendimento própria do Grupo, tornando-se um diferencial no mercado e humanizando ainda mais o atendimento.
Em 2019, o grupo lança outras duas novas marcas: Najah Rão e o Rão Conveniência. Em 2020, foi criada a marca Nuvem Sorvetes do Rão, Rão Burguer, Horti Rão, Rão Grill, o Dog Rão e o Boteco do Rão.
Em 2021, surgiram mais algumas marcas como Taco & Chilli do Rão, Pasta do Rão, Rau-au Pet Shop, Açaí do Rão e Arretado do Rão.
Hoje, com mais de 100 unidades distribuídas entre Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Europa, o Grupo Rão tem se destacado como referência em seu modelo de negócios e na condução de projetos e ações.